03/03/2020 às 02:00

O ensaio fotográfico dos seus sonhos

851
2min de leitura

Como auxiliei meninas comuns a realizar o sonho do ensaio de 15 anos e se sentirem empoderadas sem que elas precisassem ser modelos profissionais

Como transformei o processo do ensaio fotográfico em uma experiencia divertida?

Sempre tive uma facilidade natural para entender e me comunicar com o público teen. Ainda tenho bem vivo em minha memória os anseios, as inseguranças, as mudanças pelas quais o nosso corpo passa durante a adolescência e que fazem a autoestima dos rapazes e, principalmente, das moças virar uma montanha russa. Hehe. O cotidiano em uma família como a minha, onde predominam as mulheres, me ajudou a ter uma maior compreensão do universo feminino, as questões que envolvem a vontade de posar para um ensaio e a necessidade de se sentir bem ao ser fotografada. A partir disto, adotei um processo de direção que faz com que a experiência da sessão de fotos vá muito além de "só fazer umas fotinhos". Mais do que isso, esse processo precisa ser divertido pra você. Nós iremos estabelecer uma conexão entre a menina que você é hoje a mulher que você está se tornando. Você verá que autoestima vai muito além de se sentir bonita. Pra mim, autoestima é poder, é se sentir livre para você ser quem você desejar!

O Fifteen Power é um projeto que criei onde proporciono a meninas adolescentes a possibilidade de realizar o sonho de fazerem um ensaio fotográfico digno de capa de revista. Eu custeio a locação e as mulheres compram pacotes de foto, sendo eles realizados em uma hora. Não há limites de trocas de roupas ou mesmo de criatividade: já fiz de tudo nesses ensaios! A grande vantagem aqui é que os pacotes incluem impressos incríveis e a possibilidade de você adquirir mais fotos depois do seu ensaio! Não é um ensaio coletivo, cada mulher tem seu horário especificado. Esse projeto é um sucesso e já está na sua 18º edição.

03 Mar 2020

O ensaio fotográfico dos seus sonhos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp