Especiais

Swan Tower e Bourbon Country

Priscila da TV Colosso é recepcionada por Digital Influencers em Porto Alegre

Às vésperas de seu Pocket Show promovido pelo Acqua Lokos Parque Hotel em Capão da Canoa, a modelo, atriz e produtora da TV Colosso, Priscila, foi recepcionada por fãs e digital influencers da Grande Porto Alegre no Hotel Swan Tower. A empresa Totosinho ofereceu um coquetel maravilhoso enquanto todos aguardavam ansiosos a chegada deste ícone dos anos 90 juntamente com um dos criadores da TV Colosso, Luiz Ferré do Grupo Cem Modos e com a equipe do Parque Acqua Lokos. Priscila chegou acompanhada dos mascotes do Acqua Lokos Ronald, Pangaré e Malhada. Na sequência, a Sheepdog mais querida do Brasil espalhou carisma em um passeio pelo Shopping Bourbon Country onde posou para fotos com vários fãs.

O Pocket Show Especial Priscila Show será apresentado as 15:30 do dia 19 de maio de 2019 dentro da programação do Acqua Lokos Parque Hotel que fica localizado n Estrada do Mar, Km 50 - nº 2000 em Capão da Canoa. Horário de funcionamento: das 10 as 17h. Priscila Show conta com o apoio de Nescafé, Unesul, Dado Bier, Swan Tower, Totosinho, Destak e Ville Grelhados.

Quer ganhar ingressos para curtir o domingo no Parque e ver e Priscila de pertinho? Se liga no sorteio que preparamos pra você! Sortearemos 1 ingresso com direito 2 acompanhantes. serão feitos dois sorteios: um no na nossa fan page no Facebook e o outro no nosso instagram. Utilize os links abaixo para acessar os posts oficiais e participar!

Sorteio do Facebook - Clique aqui

Sorteio do Intagram - Clique aqui

Confira na galeria fotos e vídeo dos melhores momentos do evento!

Agradecimentos: Bernardo Guedes e Acqua Lokos Parque Hotel.