Especiais

Novo Hamburgo

Colecionador Bernardo Guedes inaugura a “Mojo Dojo Casa House” do Ken

O maior colecionador de Ken do Brasil homologado pelo recorde nacional RankBrasil – Bernardo Guedes – inaugurou dia 15 de agosto a sua própria “Mojo Dojo Casa House” versão real com a presença de celebridades da internet.


Jessy Sparkle (YouTuber do Canal O Estranho Mundo de Jessy), Lenon Tarragô (Rita D’Libra), Letícia Swarovski (Barbie Gaúcha) e Isadora Guedes (Isinha do TikTok) foram os primeiros convidados VIPs que conheceram o novo espaço na casa de Bernardo em Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul. E tiveram a honra de cortar a fita inaugural.


A “Mojo Dojo Casa House” é uma expressão usada no longa metragem Barbie the Movie da Warner Bros. Pictures. Ela se se refere à Casa dos Sonhos da Barbie na Barbielândia redecorada pelo Ken. Onde o personagem cansado de tanto rosa transforma o espaço em uma expressão de masculinidade. Por isso a sala de estar de Bernardo Guedes é em tons de azul petróleo.


O projeto original foi desenvolvido pelo arquiteto Khrystian Lima em 2021 na Mostra Elite Design em Porto Alegre com a marcenaria de Débora Rossato. Este ano o projeto foi adaptado por Débora para a casa de Bernardo Guedes e o novo ambiente foi montado por Marcelo André Martins.


Mas quem pensa que o projeto acabou por aí está muito enganado. Bernardo planeja transformar toda a residência no espaço temático do boneco Ken. “Esse foi somente o ponta pé inicial de um lindo projeto que eu tenho na minha cabeça. Agora estamos em busca de novas empresas parceiras e profissionais para transformar este sonho em realidade.” – diz.


Na sala é possível ver o troféu do recorde e também todos os bonecos que fazem parte desta linda e peculiar coleção. Este momento especial foi registrado através das lentes do renomado fotógrafo e também colecionador Jeferson Paz.


Texto: Bernardo Guedes (Acesse a reportagem clicando aqui)