Evento Corporativo

Bonsai Culinária Japonesa

Bernardo Guedes Lança Nova Identidade Visual

Bernardo Guedes, jornalista, colunista social e diretor de marketing da ACORS – Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul lançou dia 9 de maio sua nova identidade visual juntamente com a nova equipe de trabalho: o fotógrafo Jeferson Paz e o cinegrafista Vinicius Breitenbach.

O logo foi desenvolvido por Anderson Artmann e Luciano Baumgardt da Baumgardt Comunicação de Carazinho. E foi inspirado nas redes sociais com tipografia moderna e em duas cores: o azul marinho para trazer um pouco de leveza e que significa o mar, o céu e o infinito. E o laranja que é uma cor quente que traz energia, vitalidade e está ligada ao sucesso, às novas ideias.

A festa foi organizada por Katiussa Cardoso da empresa Real Dreams. O local escolhido foi o restaurante Bonsai Culinária Japonesa em Novo Hamburgo que foi fechado para o evento exclusivo. Os seletos convidados VIPs foram recepcionados com espumantes da Premier Distribuidora ao som da cantora Simone Schuster que deu um show à parte.

A proposta do evento foi proporcionar uma experiência gastronômica entre amigos com os vouchers do Prime Gourmet Vale do Sinos. O empresário Anisio Monteiro diretor do Prime presenteou todos os participantes com um bloco de benefícios que se for usado totalmente proporciona um desconto de mais de dez mil reais.

Bernardo estava muito feliz ao receber os amigos: “É uma nova fase que se inicia na minha vida: um novo logo, uma nova equipe, tudo novo. Mas com a qualidade e a credibilidade que vocês já conhecem.”  - disse.

O evento contou também com o apoio da loja Drops de Menta Novo Hamburgo, João Mendonça do salão Cabelo e Arte, da Magrass Novo Hamburgo, do Acqua Lokos , da Belo Sul Viagens e Turismo, agência Vera Monteiro e do salão Blanc Hair Therapy.

Siga a equipe nas redes sociais:

@bernardoguedesoficial

@jefersonpazfotografia

@vb_filmes


Release: Bernardo Guedes