Evento Corporativo

Dentalwit - Campo Bom

Coquetel de inauguração da Dentalwit

Aconteceu em Campo Bom a inauguração da DENTALWIT Odontologia Estética – uma clínica moderna que oferece consultas personalizadas em uma ambiente totalmente digital.

O coquetel de inauguração foi assinado por Katiussa Cardoso da empresa Real Dreams.

A Dentalwit é novo empreendimento dos empresários Ana Paula Vieira de Oliveira e Rafael Remus.

“Eu queria fazer algo diferente focado no bom atendimento ao cliente e foi quando eu resolvi abrir meu próprio negócio”, diz Ana Paula.

A dentista Ana Paula se formou em 2004 na Universidade Estadual do Oeste do Paraná a UNIOESTE. Cursou a especialização em Endodôntia na UNESP em São Paulo. Após os estudos mudou-se para o Rio Grande do Sul onde trabalhou por dois anos em Pelotas em uma rede de atendimento ortodôntico. Tornou-se sócia deste empreendimento quando foi morar em Campo Bom.

Mas sempre antenada nas novidades Ana Paula não parou no tempo e fez outra especialização, desta vez em Ortodontia em Porto Alegre. Cursou MBA na área de administração e também fez cursos de harmonização facial, de implantodontia e radiologia.

Com toda essa bagagem Ana Paula trouxe para a clínica sua vasta experiência na área aliada com o que há de mais moderno no que se refere a tratamentos dentários. E conta ainda com um time de ouro, Rafael Remus sócio executivo da V4 Company responsável pela comunicação e marketing da Dentalwit, Cristiane Santos da Silva que está cursando ABS e Bruna Camboim de Oliveira formada em ABS e está a frente da área comercial da empresa.

 Vídeo: VB Filmes

Fotos: Jeferson Paz

Texto: Bernardo Guedes

Confira abaixo o vídeo e algumas fotos da inauguração.

Quer ter foto e vídeo do evento da sua empresa? Clique aqui e vamos conversar!