Evento Corporativo

Armazém 146 - Porto Alegre

Armazém 146 Reinaugura em Porto Alegre Sob Nova Direção

Dia 12 de junho, dia dos namorados, foi a data escolhida para a reinauguração do Armazém 146 no bairro Higienópolis em Porto Alegre. O novo gestor, o empresário Lucas de Los Santos, recebeu amigos e vizinhos que vieram conhecer a novidade.

“A ideia de criar este espaço sempre esteve formatada na minha mente. Tenho boas recordações da infância no armazém do bairro onde morava. Eu ia acompanhado dos meus pais, avós e irmãos e encontrávamos amigos e vizinhos. Hoje em dia vamos aos grandes mercados e ninguém se conhece.” – comentou Lucas que busca resgatar no novo empreendimento o vínculo da comunidade moradora dos arredores.  

O Armazém 146 é um mercado, fruteira, café e bistrô. O cliente pode fazer as compras de hortifrutigranjeiros, mercearia e também saborear aquele doce acompanhado de um belo café. A especialidade da casa é o Cappuccino com Avelã/Empório 146 acompanhado de um delicioso croissant.

A casa conta com atendimento personalizado buscando fidelizar os clientes e entregando produtos de excelente qualidade. O Armazém 146 funciona de segunda a sábado das oito da manhã às sete da noite. E conta com atendimento via WhatsApp para entrega de produtos sem custo dentro do bairro. Em breve vem mais novidades por ai. A nova equipe está planejando oferecer buffet de café da manhã estilo colonial aos domingos. Aguardem!


Serviço:

Armazém 146

Rua Felicíssimo de Azevedo, 146 – Higienópolis -  Porto Alegre

WhatsApp: (51) 98056-3393

Instagram:
instagram.com/armazem146poa

Horário: Segunda à Sábado – 8h às 19h

Estabelecimento Pet Friendly


Fotos: Jeferson Paz

Vídeo: VB Filmes